Blog entrando em hiatus.



Eu odeio ter de dizer isso, mas chegou a minha hora, chegou a hora de eu deixar isso de lado. Passei muito tempo me dedicando por este blog, e até cheguei a tirar nota 6 na média por causa do mesmo. Não digo que foi culpa de vocês, meus leitores e seguidores, digo que eu deixei de estudar para me dedicar a vocês. Eu acho que está na hora de deixar o Meninas Incríveis em hiatus¹. Eu sinto muito.

Tanto tempo que eu tenho este blog, sempre deixei 1 ou 2 meses sem postar mas sempre eu voltava, postava bastante. Nessa época existiam comentários em publicações, e agora não tem. Eu posto resenhas, tops e tudo mais, mas ninguém se diz satisfeito com as postagens. Talvez eu não saiba mais como distrair vocês, como lidar. Acho que o que eu ando postando não é mais o alvo de vocês. 

Me desculpem, mas eu vou voltar a minha preocupação aos estudos, à minha família. Eu não posso ficar tirando nota baixas, menos que 7, o que nesse bimestre não foi o problema. Eu tenho de dedicar meu tempo aos estudos, que irei pegar pesado nessas férias pois ano que vem eu vou começar outros cursos, prestar concursos, ano que vem tenho Saresp²... Vou estudar, e quem sabe, daqui a uns 4 meses eu volte. Quem sabe?

Esse blog é o meu amor, eu amo ele e sempre tentei manter as visualizações lá no alto. Mas como em qualquer blog, as visualizações caem. Eu sinto muito, posso dizer com convicção que eu queria continuar mas do jeito que está, não dá mesmo. Agradeço a todos vocês que ficaram comigo a mais de ano de blog, e espero que nos vejamos em breve.

 ¹Hiatus: Sem tempo determinado de volta.
²Saresp: Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário