Queridos livros.


Olá leitores. Separei uma pequena lista de livros que li, abandonei e que sinto vontade de ler. 
Eu sou uma amante da literatura, como já disse isso em postagens mais antigas. Sou viciada em livros e tenho uma pequena coleção. É, pequena pois minha mãe fala que vou acabar ficando doente de tanto que leio. 

Eu já li mais de 10 livros e sou um pouco exigente. Eu procuro erros até onde não tem, e isso já virou uma mania tanto que chata. Sei que não escrevo muito bem, e nem minha pontuação é boa, porém eu exijo que tenha uma ótima e perfeita escrita em livros. Até em livros existem erros, podem crer. 



△ △ 

 Livros que já li e recomendo: Querido John, Os 13 porquês, A culpa é das estrelas, A saga Crepúsculo, A saga de Jogos Vorazes, A saga de Harry Potter, A saga de O Senhor dos Anéis.

△ △ 

 Livros que abandonei: A hospedeira. 

△ △ 

 Livros que quero ler: A saga de Percy Jackson. 


E vocês, quais querem ler? Algum para indicar? Abraços.


2 comentários:

  1. pq abandonou a hospedeira? por causa do erro lá e tals? hsquahsuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk também! História muito tosca, sabe?

      Excluir