Homens mais charmosos.

Já virou costume eu ficar pensando em tops 5 de homens mais bonitos, mais charmosos e etc. Decidi postar um desses meus "tops 5". Vale ressaltar que são apenas as minhas opiniões. Cada um tem seus critérios, as pessoas que acham que deveriam estar no top e tudo mais.  Vamos lá?




5° Lugar: Zayn (Zain) Malik.

Vocês podem até pensar que coloquei ele no top 5 porque sou Directioner, mas não foi por causa disso. Eu acho que a maioria de vocês, se encontrasse o Zain na rua, iria se perder no par de olhos castanhos claros (puxando pro verde) e em sua beleza. Ele é o tipo de pessoa que se preocupa com a aparência, e é muito cheiroso. Se ele passasse pelo seu lado na rua, aposto que você pediria para ele voltar.






4° Lugar: Norman Reedus.

Algumas pessoas vão falar "wtf?" mas eu acho ele tão tão tão sedutor/charmoso. Ele é um homem de bastante experiência, e o jeito dele ser me encanta. Esse jeito maduro, brincalhão junto com esse olhar de mistério, de "quero mais". Ele me encanta de um jeito sobrenatural. Ele parece ser uma pessoa bem carismática. 


3° Lugar: Jensen Ackles.

Olha esse cabelo, essa boca, esse olhar, esse rosto. Olha ele! Ele é um homem - jura? - e tanto. Acho que com um Jensen, eu piraria. Ele é muito brincalhão e sabe ser sério. O que me encanta em qualquer homem. Esse par de olhos me fazem viajar sem sair do lugar, vai entender. 


2° Lugar: Johnny Depp.

O homem pode ter 50 anos, mas deixa qualquer rapaz no chinelinho dançando frevo. Quem não gostaria de ser acompanhada a uma festa pelo Johnny? É, tem gente que não, mas eu gostaria sim. Ele é um homem também experiente e encantador. Todos sabem que é CAPITÃO Jack Sparrow. 


1° Lugar: Ian Somerhalder.

Ai meus deuses, me socorram porque estou tendo um ataque cardíaco ajshuahs. Que homem é esse? Ele é uma farsa, só pode, porquê viu. Esses olhos da cor do oceano e esses cabelos maravilhosos. Essa fileira de dentes branquíssimos e esse sorriso de canto. Os braços, os lábios. Tudo nele me encanta. Eu sou completamente apaixonada por ele. Sou tão apaixonada que no fim da entrevista da ComicCon com ele e Paul Wesley, eu chorei. Ele é a minha paixão, e sempre vai ser. Eu não sou fã de The Vampire Diares nem nada. Deve ser por causa dessa minha paixão, o motivo dele estar em primeiro lugar. Eu fiquei em uma tremenda dúvida em deixar o Ian em segundo, antes do Johnny ou depois. Meu instinto de fã falou mais alto e então deixei ele em primeiro lugar, mas da mesma maneira, vamos admitir que ele é um baita de um gostoso gato. Se eu encontrasse com o Ian algum dia, eu iria morrer, mas morreria feliz por ver a beleza dele bem de perto. 


Espero que tenham gostado e me perdoem por esse ataque pelo Ian kkk. Não deixem de comentar! Abraços. 


Um comentário:

  1. Faltou o meu outro marido (Mateus Verdelho u_u)
    e meu amante Justin B. <333

    ResponderExcluir