Desculpas + Notas vermelhas.

 
Olá pessoal. Acho que alguns de vocês perceberam o tanto que eu estou sumida do blog. Eu realmente não estou me esforçando. Eu ando muito corrida e sem criatividade. Eu tenho que pedir milhares de desculpas para vocês, pois algumas pessoas me cobram postagem, cobram presença minha. As coisas na escola não andam muito boas, tanto que eu tirei nota vermelha em matemática. Pode isso?!
 
Vocês sabem como que é complicado ter blog. Sabem que as vezes bate a falta de criatividade e até mesmo a preguiça. Minha cabeça anda muito conturbada, cheia de problemas pra resolver. Quando eu penso em algo legal pra postar, lembro: "não vou postar isso porque tá muito kibado" ou então "acabaram de postar sobre isso". Realmente eu não tenho muita criatividade, e quando tenho vejo que algum blog postou. Espero que vocês entendam isso e me perdoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário