Confirmado shows no Brasil!

 
Trago noticias boas para aqueles que são fã de alguns famosos. Shows! Pelo menos dois shows foram confirmados para esse ano de 2013 e 2014. Eu estou muito feliz, porque são dois de três ídolos meus. Quer saber quem são?! Estou querendo anuncia-los sobre isso.
Se fosse por mim eu iria com certeza absoluta nesses dois shows. Mais como eu só tenho 12 anos e não tenho meu salario (</3), fica difícil pra mim. Minha mãe não vai pagar quase R$ 1.000,00 pra mim ir nos dois shows, então fica complicado.
 
Chega de enrolação e vou logo anunciar. Alguns de vocês devem saber.
 
  • Justin Bieber: BELIEVE TOUR! O cantor canadense anunciou que virá para a América do Sul em novembro. Ele virá para o Brasil, mas não tem dia pro show. Só foi avisado ainda que será em São Paulo e Rio de Janeiro (esses famosos pensam que Brasil é só SP e RJ). I'm excited.
  • One Direction: WHERE WE ARE TOUR! A boyband britânica anunciou a vinda para a América do Sul em maio de 2014. Os 5 garotos disseram que estão esperando ansiosamente para a vinda até aqui. Também não tem dia pro show. Eles virão para São Paulo e Rio de Janeiro. Talvez Porto Alegre e Espirito Santo.
Demi Lovato talvez virá pra cá (nada confirmado). Espero que tenham gostado da noticia! xx


Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir