Capas, banners e icons para twitter.

 
Sabe, eu não sou muito boa com essas tais coisas de criatividade e acabei abandonando o blog. E como estou muito envolvida com fã-clubes, fanfictions e twitter a minha nova "inspiração" vai ser redes sociais e essas coisas.  Espero que não se importem nada com isso e que eu não perca (mais do que eu já perdi) seguidores. Enfim, vamos com o assunto!
 
Vocês tem twitter? Se tiverem, já sabem o que são capas, banners e icons. Eu acho tudo divo, maravilhoso, e brilhantes. E eu fiz alguns para nós, eu testei e tudo ficou lindo.
Eu vou estar disponibilizando vocês fazerem pedidos por comentários, se querem icons, capas ou banners. Eu faço na hora e já posto!
 
Vamos ver algumas coisas que eu fiz?
 
CAPAS

 
 
 

 
 
 
 
 

(testei todos, e ficaram ótimos)
Se usarem alguma, tuitem: Capa feita por @l4rryagain
 
ICONS
 

 
(dois deuses gregos, haha)
Se usarem algum, tuitem: Icon feito por @l4rryagain
 
BANNERS:
vou postar só 2 pois são mais de 8.
 





- - - - - - - - - - - - - - - - - -







Avisando quem não conhece como funciona os banners: eu tentei colocar na ordem mas não deu muito certo, então é mais fácil vocês salvarem do ultimo até o primeiro e o certo de se colocar também é dó ultimo até o primeiro.

Se usarem algum, tuitem: Banner feito por @l4rryagain
 
 

ESPRO QUE TENHAM GOSTADO DO POST, e também das coisas que eu fiz. E cuidem bem se usar algum dessas coisas que eu fiz, pois eu sinto ciúmes, runf kkk. Abraços da Laris!

Um comentário: