Revelação: Little Mix.


(Bom, como vocês perceberam eu dei uma grandeeeee sumida. Eu estava sem computador e quando eu usava o do meu avô não pudia postar por conta de outras coisas que eu tinha que fazer. Desculpem, e eu voltei).

Quem nunca ouviu pelo menos falar em Little Mix?! Okay que essa banda de garotas não é tão conhecida. Mas aposto que você pelo menos já ouviu o toque de "Wings" em alguma rádio. Little Mix é uma banda formada no The X Factor em 2011. Com as integrantes: Jade, Perrie (a sortuda que namora Zain Malik), Leigh-Anne e Jesy. 

As garotas estão com tudo já nesse ano de 2013. Já com novos singles (os mais conhecidos são DNA e Change Your Life), Little Mix já está vendendo um novo álbum, chamado como DNA. 

Aqui vem o single "Wings" do grupo.


Obrigada pela atenção <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário