Quem aqui nunca ouviu falar em "instagram"?! Todos com certeza já ouviram falar sobre isso..
Instagram é um aplicativo utilizado em celulares, onde nós podemos acompanhar a 'vida' de quem nós queremos. Como assim acompanhar a vida?! Essas pessoas que tem instagram sempre postam coisas que estão fazendo. Eu no caso posto até o que eu estou comendo kkkk u_u
Nós postamos em forma de foto.. Tiramos a foto, adicionamos a legende e se quisermos as tags estilo #Instacute #Instadirectioner #likeforlike #i #braziliangirl e etc!

Vamos ver algumas fotos diretas do Instagram?




Fotos lindas né gente? ameeeeeei todas essas fotos ><
Quem tem instagram me sigam (@larisbrambilla) e deixem os seus nos comentários que sigo de volta. Beijinhos!

6 comentários:

  1. Que lindas imagens anjo! *o*

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas as imagens do istragam, mais por inquanto tenho só o We heart it, vou fazer um para mim sim. Beijos
    Seguindo aqui, te espero no meu beijão.
    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindas imagens! Preciso fazer uma conta no Instagram para mim, adorei o blog e já estou seguindo se quiser retribuir vou ficar feliz...

    Bjuh.

    inadequada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, indiquei você em uma tag no meu blog.
    Espero que aceite.
    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana. Eu tinha deixado esse blog inativo, infelizmente. Você tem o link? Obg, bjs.

      Excluir