Clipe quentinho.. saindo do forno!

AND LET ME KISS YOU !

Primeiramente gostaria de informar a todos vocês que eu ainda estou viva sim kk (para a tristeza de muitos). Meu computador queimou, bubu e esse é o motivo da minha ausência. Quando eu ainda estava com o computador bom: faltava criatividade e quando o pc tá ruim: tenho criatividade de sobra! Enfim, vamos ao assunto.

Como vocês devem saber, eu sou uma directioner de coração & alma. Hoje trago uma notícia sobre a boyband One Direction: Hoje (07/01/13) sai um novo clipe. O clipe é muito divertido e no mesmo passa: os meninos surfando, e o Zayn com boias. Eles esquiando e o Harry quase caindo. Eles vestidos de marinheiros e uma grande animação atrás deles. Os meninos dirigindo a moto e cantando! O nome do clipe? É KISS YOU!
As fãs que ganharam o "GO1DEN TICKET" (um ingresso para ir no show e meet dos meninos tudo gratuito) viram o clipe com exclusividade no começo de dezembro. Isso mesmo! E no nosso querido Brasil tiveram umas 6 ganhadoras. Duas meninas & o pai, na promoção do Fantástico, duas meninas da promo da Rádio Mix & o pai de outra.
Quem aqui é directioner e se animou, levante as mãos \o/ \o/ \o/
 Beeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário