OMJ OASKA-OK



Meu maridinho :3 Sabem quem é ele? Nada mais, nada menos que o lindo do Austin Mahone. Ele é um gato né? eu sei, e meu também -sqn



Austin Mahone é um cantor estadunidense que adquiriu notoriedade a partir dos vídeos virais postados no YouTube de suas apresentações e covers, vídeos estes que lhe concederam um contrato com a gravadora Chase/Universal Republic, em agosto de 2012.


Tá afim de ouvir a linda voz desse lindo menino? Corre lá pro Youtube e pesquisem Austin Mahone! Duvido que vocês não vão vomitar arco-iris com esse boy. Gente, só não vale roubarem ele de mim em? Eu vi primeiro, lalalala -risos-

Esse fofo tem APENAS 16 ANINHOS e 1.71 de altura. Dá pra acreditar na altura desse menino? Pois é, pois é.
Se você curte Cody Simpson, Justin Bieber, One Direction e Emblem3 COM CERTEZA vai pirar nele. Vale a pena conferir.

Um beijão da Laris!

2 comentários:

  1. Too seguindo !!!!
    http://garota-kawai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog, que por sinal está lindo, poderia retribui ????
    há vi seu blog no grupo Amizade blogsfera do Facebook.

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir