Mania das internautas!

Quantas vezes você já usou essas três letrinhas? Eu já perdi a conta..
Sempre que eu falo alguma coisa sem noção ou mentirinha eu coloco "-sqn" no final
(exemplo: Eu sou sexy e eu sei disso -sqn)

Não sabe o que significa essas letras? Simples; SÓ QUE NÃO. Vem dizer que você nunca usou '-sqn' em uma frase; eu falo isso até dialogando com algumas amigas! Eu irrito muitas colocando repetidamente isso em conversas no facebook com colegas. É apenas uma mania. Quando você ver já vai estar sendo dominada pelo "team -sqn"
Eu não sei como eu consegui passar de ano. Na maioria das redações de fim de ano eu colocava "-sqn" (não é brincadeira não kkkkkkk, sinto até dó do meu professor de português). Acho que ele passou horas na frente do computador pesquisando "o que é -sqn?"

Fernanda do Diário de Tendências; me diga como que é estar conversando com a Laris do Meninas Incríveis e ela ficar falando "só que não" toda hora? hahahahah

Bora lá soltar o -sqn nos comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário