Ilusão;


(Minha tradução fraca: Você foi a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida, você será sempre aquele que vai me machucar mais. Não se esqueça disso)

Bom, como o título já diz tudo, irei falar um pouco sobre; ilusão! Quem nunca passou por uma ilusão não sabe o quanto que é sortuda. Quantas vezes você já ouviu um "eu te amo" falso e se iludiu com essas três palavras? Quantas vezes já ouviu promessas que não foram cumpridas? Inúmeras?!
A dor de uma ilusão não é somente psicológica, que acaba algumas vezes sendo física; Quando você sente que algo te machuca por fora, em vez de ser por dentro.

Cair na realidade que você foi iludida, sempre é uma grande tarefa. Aceitar a ilusão é uma obrigação. O pior de tudo é imaginar que iremos passar por tudo aquilo denovo! Uma dica; não faça com as outras pessoas oque não queria que fizessem com você. Não prometa coisas que não irá cumprir, não fale falsas palavras, não ilude.

Foi iludida e não consegue superar? Aqui vai uma dica da Laris: Levanta princesa, levanta. Ergue a cabeça e honra aquilo que os humanos tem e os homens não usam; O CÉREBRO. Pensa o quanto aquela ilusão foi boa, pra te ensinar de vez que falar até papagaio fala. Coloque na sua cabeça o tanto que trouxa foi aquele menino/homem! Se levanta e mostra pra ele que, você superou ouvir coisas inúteis e sem significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário