Ei mundo, eu ainda estou aqui!

Meu Deus do céu, eu perdi a noção de quanto tempo eu fiquei afastada daqui! Acho que nem tenho mais aqueles acessos de antes. Eu acho que não tenho desculpas o suficiente pra explicar o tempão que eu fiquei longe. O motivo predominante: falta de criatividade! 

Esses dias eu estava organizando as minhas coisas e achei uma coisa que eu não via a 3 meses: meu caderno onde eu faço rascunhos das coisas que eu quero postar.. E sabem o melhor? estava lendo a minha nova revista da yes! Teen que tem a Demi na capa e vi algumas coisas inspiradoras, e pode crer que amanhã eu vou postar as coisas que anotei.

Me desculpem pela minha ausência e quem tem blog sabe o tanto que é difícil ter uma boa criatividade SEM COPIAR outros blogs. Bom, esse foi o meu post de desculpas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário