Panela de Pressão *-* 1


Ok, a primeira vítima da minha panela de pressão é a cantora e ex atriz Selena Gomez.
Eu, pessoalmente, não gosto muito dela. Ok, eu curto só 1 música dela; "Who Says" e só ouvi por causa da minha amiga que me obrigou a ouvir kkkkkk *-*

Eu não sei o porque que não gosto dela. Deve ser por causa do Justin u-u' E as vezes eu falo que ela age na falsidade com a Demz. Depois de um gif que eu vi de Semi ai que eu não gostei mes-mo dela (gif aqui}. Eu achei esse sorrisinho dela muito falso. Se eu fosse a Selena nunca mais soltaria a Demi. Ok, mesmo as duas sendo amigas desde menores, quando se conheceram na Disney, mas poxa. Acho que esse gif tocou o mundo todo! 

A Selena tem um bom timbre de voz, é/era uma ótima atriz mas essa é minha opinião sobre a Selena *-* Beijoooos s222 (& fãs dela: não levem á mal)

2 comentários:

  1. Adorei essa sessão!! Não sou muito fã da Selena não, mas confesso que gosto de alguns looks dela rsrs Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É sempre um prazer ter sua visita. Bjs!

      Excluir