Game de Natal: Topam?


Como eu sou uma menina muito inteligente e criativa (só que não), eu estava aqui pensando em se nós fazermos um game. QUASE igual o do Doce Futuro.
Como que vai funcionar?! Simples. Você apenas irá escolher um blog, que você ama e admira. Depois de escolher, você vai fazer um embrulho de natal em uma caixa e tirar foto. Você vai postar no seu blog a imagem com a legenda da foto, do que você gostaria de dar pessoalmente pra essa pessoa! Você irá criar um texto, lindo, e desejar feliz natal e etc. Os posts são serão feitos no dia 23/12. JAMAIS ANTES!

Okay, não foi lá uma das melhores ideias mais estou querendo trazer conteúdo pra todos os blogs durante o natal! Se vocês forem fazer é só deixar um comentário pra mim ter noção de quantas pessoas, oká?
Beijinhos. 

3 comentários:

  1. gostei da idéia flor!
    segui aqui pra te ajudar na meta! *-*
    se puder segue meu blog tbm?

    bjos, até mais
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu irei participar, viu amiga?! Beijos.
    http://poowerofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a Idéia

    www.viagemsobaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir