Eu não desisti de vocês.

Voltei com o meu post de pedido de desculpas por hoje. Eu sei que eu ando ausente dos meus blogs (1D e esse), eu estou em uma fase muito complicada na escola mesmo estando apenas na sexta série. Minhas notas estão afundando infelizmente e eu preciso me dedicar pros estudos se eu desejo ser alguém na vida! Essa série repete então literalmente, estudos me aguardam.

Espero que vocês continuem visitando o meu blog, comentando, pois isso vai ajudar com que eu volte com meus posts. Lembram quando eu cheguei a postar 10 coisas por dia? Nossa, ganhei um belo resultado mas não vai ser possível nesse mês. As coisas lá na escola estão muito puxadas, sempre tem provas surpresas e precisamos ficar estudando pra não afundarmos com as notas de vez! Eu estou cofiante mas é melhor prevenir do que remediar!

Me desculpem pelo post, mas espero que entendam a minha "ausência".

Um comentário:

  1. Estava mesmo sentindo sua ausência Lari. Mas, te entendo muito bem.. estamos já no 4º Bimestre e minha notas também tão afundando. ¬¬' Estou tentando ser mais disponível no meu blog também, mas não tá dando :x' Temos o mesmo problema, mas sempre tento tirar algum tempinho para fazer algum post. Mais a preguiça sempre ganha :s rs' Mais não podemos desanimar não é mesmo? *-*
    Beijos. E sem pedidos de desculpas da próxima vez ok? rs ><

    http://diario-de-tendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir