Delineador + Cheguei em outra meta!


Olá meninas e meninos (se tiver, rs). Venho com uma notícia que eu amei amei amei e não consegui esconder minha felicidade falando com minhas amigas (...) Consegui chegar na meta de 35 seguidores e nesse exato momento estou com 41, ou seja, faltam 4 seguidores pra mim bater minha nova meta! Enfim, vamos ao post.

Agora vim falar sobre uma "tendência" que muitas meninas usam, quer dizer, quase todas! São os famosos delineadores. É tão legal deixar os olhos com um tom diferente e o rosto com outro aspecto. Eu acho perfeito meninas que sabem passar delineador certinho. Toda vez que eu tento (tentava) passar delineador um olho ficava perfeito e o outro parecia que tinha levado um soco no olho \exagero/.
Ontem acabei tentando passar denovo, EEE eu consegui! Mas depois fiquei com dó de tirar pra dormir, haha.
E vocês, conseguem delinear os olhos? Se sim, qual o truque?! haha Beijos. 

Um comentário:

  1. E nao e facil msm tem que praticar p chegar a perfeicao, sucesso. Bjus

    ResponderExcluir