Como tudo chega ao fim..


Como tudo chega ao fim (infelizmente), também chegou à fase do "The End" a minha saga favorita. Crepúsculo! É muito triste pra uma fã da saga ter que ler um simples "o final". Dá uma tristeza imensa nós vermos essa pequena frase que tem um significado enorme e faz nós sentirmos uma dor imensa! 

Ontem eu fui pro cinema assistir, e chorei muuuuuuito. Tudo chega ao fim e infelizmente Crepúsculo também. Amar uma saga é uma coisa sem explicação, sem sentido. Vivemos em um mundo onde nós entramos na ficção e vivemos o personagem! 

Mesmo a saga acabando, isso não importa. Os melhores momentos, os sentimentos e as lembranças vão ficar em nossos pensamentos! Enfim, Crepúsculo eternamente em meu coração. 


3 comentários:

  1. Aaaah, eu também amo Creppúsculo,pena que acabou néh... :c
    Beijos
    Galaxiadasblogueiras.blogspot.com
    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Hoje fui ao cinema e não deu outra acabaram os ingressos e eu fiquei só na vontade rss.
    Tem sorteio lá no blog, estou esperando você www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  3. Fui ver Amanhecer parte 2 três vezes e chorei muito sempre!
    Beijos e estou seguindo!

    http://meusdezoitoanos94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir