Coisas que devemos fazer até o "fim do mundo"

Hoje separei algumas coisas que todas nós devemos fazer até o "fim do mundo". Vou postar algumas coisas que devemos fazer, todas as semanas!
Querendo ou não sempre temos aquele receio de que o mundo acabe antes de fazermos algumas coisas, e eu separei algumas coisas que eu gostaria de fazer e que algumas de vocês tenham em comum. Sem enrolação, vamos lá:


Comer besteirinhas até o fim do ano.

                                      
                                                        Correr na chuva com as amigas.

Pra quê legenda?!

Essa é uma das poucas coisas. Semana que vem tem mais Coisas que devemos fazer até o "fim do mundo". 
Beijos minhas amolindas.






3 comentários:

  1. hahahaha, concordo com tudo e principalmente a ultima hahahah, bjs

    ResponderExcluir
  2. verdade
    a gnt tem que se divertir mais
    eu tenho a minha lista embora lá existam coisas quase impossiveis porem outras bem engraçadas tipoooo andar em uma bicicleta com dois celins, conseguir comer três pasteis pq só consigo comer 2
    porem tem umas quase impossivel que ´[e ver a aurora boreal dentre muitas outras
    mas quem sabe eu nao consigo ne?

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Estou te seguindo,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista (meu nome de seguidora é Ananda Teixeira), ficaria muito feliz se me seguisse também!Adorei as dicas de coisas para fazer antes do fim do mundo, principalmente o "comer besteirinhas",kkkk.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir