Texto - Minha verdadeira amiga.


Minha verdadeira amiga, com você eu aprendi que a amizade está nas pequenas palavras e nas grandes ações da vida em nós mesmos. Aprendi também que você é, e sempre será a minha verdadeira amiga. Nossa amizade tem altos e baixos como qualquer uma, mais uma coisa é bem diferente; ela não acaba por besteira, e é por isso que somos diferenciadas. Quando Deus te colocou em minha vida eu agradeci muito, mas quando ele me mostrou que você era uma ótima, perfeita e verdadeira amiga, eu agradeci em dobro! Você sempre esteve do meu lado e sempre me ajudou quando eu mais precisei. Não vai ser diferente quando você precisar de mim. Eu apenas te amo pela alegria e paz que você me traz, eu apenas te amo por você ser quem você é, não ser uma amiga que só está comigo quando precisa de algo! Sim, eu te amo um tantão assim e não vai ser de um dia pra noite que eu vou te esquecer e muito menos virar a cara. Porquê uma amizade assim é pra vida inteira!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Fiz esse texto baseado em minhas verdadeiras amigas. Obrigada por estarem sempre comigo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário