Texto - A distância.


Eu não sei se sou aquela garota sorridente de antes. Um dia eu tinha você em meus braços e no outro eu não tinha mais. Tudo começou quando a desconfiança tomou conta de nós, chegou aquele momento que não sabíamos em quem confiar. Vozes vinham em minha cabeça fazendo com que eu não confiasse mais em você e creio que essas mesmas vozes foram a ti fazendo o mesmo com sua mente. Aquilo tudo se tornou uma confusão entre nós. E agora? Agora, a distância tomou todo o nosso amor. Não nos falamos mais e não queremos mais saber do outro. A distância fez uma brutalidade em nosso relacionamento, fez a nossa cabeça e criamos ódio mortal entre nós, e também creio que o nosso orgulho ajudou um bocado nisso. O nosso orgulho fez com que nós pensasse que poderíamos ultrapassar limites e continuar sendo felizes como ninguém, e esse mesmo orgulho fez a distância tomar conta de nós. Se não tivéssemos esse orgulho, a distância não teria nos separado.. Não era vocês mesmo que dizia, que nem a distância não iria nos separar? E eu nesse instante só queria que você soubesse, que eu amo você, e sim, a distância nos separou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário