"Panela de pressão"


Olá meninas, tudo bem com vocês?! Comecinho de tudo, eu gostaria de pedir desculpas por estar esse tempo sem postar, mais agora eu voltei e vou ficar bem ativa. Ok? *-*

Eu decidi criar um game chamado "panela de pressão"
Como que é isso?: Eu vou montar uma enquete aqui no blog, vocês vão votar (em um cantora, cantor, ator, atriz, sei lá) e o resultado que der eu vou criar o game. "Ex: Taylor Lautner.. eu não gosto dele porque ele tem cara de rato" (mentira, ele é um cat delicinha) Foi só um exemplo, relaxem K' Eu vou falar TUDO oque eu acho dessa pessoa.. Entenderam?! *-* 

Como que eu tive essa ideia?: Eu estava sentada no degrau da porta de madrugada quando eu olhei pra panela de pressão que estava em cima do fogão e a ideia veio imediata na minha cabeça. Fiz uma anotação no caderno pra não esquecer e aqui está :)

Quando começa o "game"?: Quarta-feira á noite.. Já vai ter um belo tempo de vocês votarem né?! :33'

Bom, por enquanto é só :)))) Bjo bjão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário