My curls :3'


Agora vou fazer um pequenino post sobre meus queridos cachinhos *-*
Algumas de vocês amam falar que meu cabelo é lindo, perfeito, mais não é, formo?!
A pedido de uma leitora eu decidi fazer esse post sobre meus cachos. 
Quando eu era menor, eu não tinha cachos, meu cabelo era extremo liso que nem um tictac parava no meu cabelo. Eu não sei oque aconteceu em meu cabelo, mais do mesmo jeito, prefiro meu cabelo cacheado :33' 
Vocês amam elogiar meu cabelo, mais eu não rsrs; É horrível demais, você acordar todos os dias e seu cabelo estar com uns cachos ridículos, amassados. E oque eu faço? Bora acordar 9:30, fazer minhas necessidades, arrumar o quarto, tomar banho ás 11:00 e haja tempo pra arrumar o cabelo. Essa é minha rotina! 

Eu acho meus cachos vida/terra/céu/mar, sacas? Sem eles eu sou um nada, apenas.
Tem cabelos cacheado também? Não consegue deixar ele com tom de natural? Deixem um pedido pra mim postar um tutorial pela minha ask que assim que eu tiver um tempinho eu posto :) ask aqui 
Beijinhos leitoras s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário