Halloween *-*


Halloween, uma das épocas do ano que eu mais gosto! Como é legal, irmos para festas fantasiados, fazer brincadeiras em acampamentos.. Eu simplesmente amo! Máscaras de bruxas, coisas assustadoras e etc, isso simplesmente perfeito.

Amanhã oque eu mais quero é sair na rua fantasiada, pedindo doces aos vizinhos! Opa, esqueci que moro no Brasil K' 

Mas do mesmo jeito, amanhã se tudo ocorrer certo eu vou na festa da school :) Ver aquelas lindas decorações, ver aquelas jack lanterns assustadoras kkk e pessoas se divertindo. Se eu tivesse o poder, eu faria que todos os dias fossem Halloween, só pra ter noção.

Agora me diz, qual é o anormal que não gosta de Halloween? Pts, quase ninguém! 

Um ótimo Halloween à todos e que sombras malignas te assustem haha, beijos s2' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário