Ei, você. Vou comer o seu cérebro!


É muito estranho, você sonhar com uma coisa muito bizarra e acabar sentindo medo quando acorda. Foi exatamente isso comigo essa noite. Vou contar o meu sonho.

Eu sonhei que eu estava voltando da escola por essa rua escura do caramba que nem iluminação direito tem u_ú, então eu ouvi passos constantes atrás de mim, eu comecei a apertar os passos fazendo com que eu estivesse chegando em casa. As pessoas que estavam atrás de mim começaram a sussurrar no mesmo instante "Corra, corra..", era uma voz muito estranha, daquelas de filme de terror quando alguém começa a ouvir vozes. Sabem?!. Eu corria demais, mas parecia que quanto mais eu corria mais longe ficava de casa, essas pessoas começaram a se aproximar de mim e deu pra ver bem nítido que eram zumbis, isso mesmo. Eu comecei a chorar e correr mais rápido ainda enquanto ouvia "volte aqui, volte aqui..".
Quando eu finalmente cheguei em casa, meus pais estavam na cozinha junto com meu irmão. Eu sai gritando dizendo: - se escondam, se escondam, eles estão chegando - Meus pais e meu irmão começaram a rir de minha cara enquanto eu ia pros fundos da casa querendo me esconder. Os zumbis invadiram a casa e devoraram meus pais e meu irmão (bizarro, não?!) e eles gritavam.. Os zumbis diziam vindo em minha direção "eu vou comer o seu cérebro, venha aqui.." e quando eles abriram a porta eu dei de cara com eles..
E depois eu acordei.
Não sei porquê, mais eu acordei MORRENDO de medo e assustada com o despertador do meu celular que é One Thing da One Direction.. 
Vocês se assustariam?! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário