Dicas pro seu blog *-*


Olá meninas lindas *-* Voltei agora, novamente com as dicas pra blogs. Eu já tinha dado algumas dicas, apenas uma vez e agora eu voltei pra fazer esse número crescer!

Dica 1: Pedido de desculpas.  
Me desculpem blogs que fazem muito disso, mas sinceramente oquê eu tô mais vendo em alguns blogs são pedidos de desculpas. No meu blog eu colocava os "pedidos de desculpas" mais eu logo reparei que esses são chatinhos pra caramba. Descobri isso navegando em alguns blogs aleatórios. É chato, quando estamos lendo o blog e sempre tem mais pedidos de desculpas do quê posts! Isso é chato. Então queridas de plantão, vamos cooperar né?! rs *

Dica 2: Imagens
Vocês podem estar pensando "Caramba Laris, porquê imagens?!", mas sim elas sempre valem muito na hora de avaliarem o seu blog. Por quê? Se seu blog é basicamente, perfeito, mas as imagens são clichês vão pensar: "Meu Deus, elas nunca ouviram falar no We It?". Eu sempre pego minhas fotinhas no WHI e eu apenas A-M-O esse site. Ajuda muito e vale a pena "perder" seu tempinho *-*

Dica 3: Conteúdo
Assim mesmo, já falei e falo muito desse bendito conteúdo. Oquê adianta seu blog ter tudo isso acima e na hora do conteúdo ser um puro plágio?! Colega, aprende, quanto mais conteúdo teu blog tiver, mais visualizações e fãs ele terá; *-* cansei também de falar, que eu prefiro ficar desativa um pouco por questão da criatividade, do que eu estar super-ativa e estiver copiando posts de blogs.

Bom, esse foi o quê veio na cabeça no momento, haha. Beijos e desculpe por algo ;* 

2 comentários:

  1. Putz , falou tudo ! Pedido de desculpas é fods u_ú, eu vivia falando '' DESCULPA EU ESTAVA SEM TEMPO '' tudo bem você esclarecer no começo do post '' Não consegui pois estava aterefada '' e depois continuar o post {...} mais é mais post de desculpas do que conteúdo ¬¬ !
    Imagens , nossa se o na postagem na tiver imagem eu fecho, da impressão que o post é chato e foi feito correndo de qualquer jeito... perco até a vontade de ler é simplesmente essencial.PLAGIO , nossa falta de criatividade é oque mais tem , se eu não tenho inspiração prefiro ficar sem postar u_ú
    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim.. Ainda bem que alguém concorda comigo u.ú Verdade amiga, melhor não ter criatividade do que não ter vergonha na cara, hahaha *-*

      Excluir