Cortes nos pulsos..

Desculpa pelo gif -sqn

Olá meninas, tudo bom?! Espero que sim né. Meninas, eu queria primeiramente pedir desculpas da minha ausência por esse tempinho. A minha criatividade tava anormal, só que não.. *-*
Vamos pro interessante?! 

Cortar os pulsos pra vocês podem parecer idiotice, coisa de gente sem noção. Mas pra mim não é. Na minha opinião, corte nos pulsos é significado de dor, de sofrimento. Tem muita gente por ai que se corta por se cortar, por achar legal, mais isso não é nada nada nada legal :( Eu mesma me cortava, eu sentia que quando eu passava aquelas laminas em meu pulso, aquela dor que eu sentia saia tudo escorrendo pelo sangue e aquilo foi virando quase um vício, tentei parar e consegui mas a culpa sempre continua. Por quê eu me cortava?! Sofrimento, percas, bullying e etc.. :/

Algumas pessoas até hoje me chamam de louca, mais EU NÃO SOU LOUCA! Eu apenas tinha um sofrimento inexplicável que ninguém entendia, é simplesmente diferente.

Esse foi o meu post, o meu canto de refúgio *-* Beijinhos.

2 comentários:

  1. eu fiz isso e me tentei matar e agora dizem que sou louca... :'(

    ResponderExcluir