Câncer? WTF?!


Eu não sei se vocês ouviram falar naquele horrível rumor que Justin Bieber estaria com câncer. Eu, sinceramente, achei uma falta de profissionalismo essas pessoas que trabalham em sites de noticias postar "Justin Bieber está com câncer". Eu chorei muito, muito mesmo. 

Haviam rodado boatos de que ele estaria doente e fizeram uma montagem com a foto dele, mostrando ele sem cabelo! Oque aconteceu depois, foi que muitos beliebers rasparam a cabeça em forma de solidariedade ao ídolo (ok, ai já é besteira). Eu só acreditaria se ele falasse em uma coletiva mesmo que ele estava doente, mais não, o desespero foi maior do que a minha calma e acabou que eu chorei em pensar que aquele lindo garoto estaria com um suposto câncer;
"Que merda.." - foi a única coisa que saiu de minha boca - e minha voz já foi começando a falhar. Quando me dei conta já estava chorando que nem uma bebê que acabara de nascer u.u

Tudo não passou de um rumor. E agora beliebers?! Rasparam a cabeça e o ídolo não está doente. Queridinhos, da próxima vez esperem algo confirmado da boca do Justin, por favor. Vamos parar de acreditar em tantos rumores. 

Me desculpem por alguma palavra inadequada ou qualquer coisa do tipo! *-* Bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário