Californianas rosas *-*


Vou falar agora das famosas californianas rosas. Virou uma pequena febre depois que a linda Demi Lovato aderiu esse novo visual *-* Eu sou apaixonada por essas californianas, que inclusive eu tive quando eu tinha 8 ou 9 anos de idade! É muito lindo, só que não durou nem 2 meses u_ú 

O ruim é que desbota muito rápido e precisa ficar retocando o rosa, mas tirando isso é muito lindo.

Quando eu pintei eu queria alguma coisa diferente, quer dizer, ter californiana naquela época já era diferente.. E eu simplesmente pensei "pink", já que minha tia fazia curso eu pedi pra ela pintar, eu amei muito aquela cor. Eu não estava afim de pintar de loiro, pois eu já era branca quase desaparecendo e se eu pintasse de loiro ficaria horrível. Eu amei, amei demais e ainda me copiaram na escola -'- k

E eu vou pintar denovo dessa cor, hohoho então não me copiem ok?! beijos k

Um comentário:

  1. Awnnnnnnnn, meu Deus que lindo esse cabelo *o*
    O rosa e o Loiro se destacaram mano
    amei *o*
    parabéns pelo post gatona s2
    http://diario-de-tendencias.blogspot.com.br/
    By : BDP

    ResponderExcluir