Agradecimentos.


Eu estou amando vocês, estou amando todos os elogios que estou recebendo via twitter, facebook e ask. Cada uma de vocês são muito importante pra mim, muito mesmo. Se eu pudesse escolher entre ser feliz ou entre vocês, eu escolheria sempre VOCÊS, pois são vocês que me deixam felizes nesse blog! Obrigada por todas aquelas que estavam comigo desde o começo e obrigada também aquelas que não estão desde o começo mais estarão até o fim. Cada uma de vocês estão no meu coração e sempre vão estar. Vocês que são o motivo de mim continuar blogando. 

"Blogando", essa palavra pra mim, antigamente, era muito estranha porquê eu não sabia nem oque era blogar, mais de um dia pra noite tudo isso fez sentido e é por isso que eu adoro dizer "eu amo blogar".
Obrigada por todas que fizeram essa palavra fazer sentido!

As visualizações estão crescendo e o número de comentários também. EU SIMPLESMENTE AMO VOCÊS.
Boa parte dessa minha "volta por cima" eu devo ao Diário de Tendências e pelo Guidimania que sempre me ajudaram!




Um comentário:

  1. Awn muito linda você Laris :3. Foi nada amiga,sempre que quiser pode ter CERTEZA ABSOLUTA que ajudaremos você como for possível! E seu blog está melhorando a cada dia que passa, com textos ótimos e bem legais de ler >< Continue assim que você vai loooonge *u* ' Sempre que precisar, estamos aí lindona :3
    2 beijos super especial da dona do DDT e da equipe <3 / Fernanda Lima.

    http://diario-de-tendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir