The Hunger Games *-*


Olá tributos de plantão.. Como vão? *-* Eu como sou uma tributa do distrito 12 eu vou falar da minha eterna paixão que já acho que vocês já sabem oquê é. SHUJOGOSHUSVORAZES ; i it. 

Quando eu assisti o filme pela primeira vez eu me apaixonei muito muito *-* O motivo de mim assistir esse filme? Claro que tinha que ter algo da 1D.. Harry Styles, sim! Eu sou anormal, falaê.
Eu apenas me apaixonei pelo Peeta, mais o Peeta é da minha amiga né.. Feeh Alves? HAHA *-* O menino que pega fogo, meu Deus :3' .. Já que o Peeta é da Feeh, o meu é o Cato liamdo *-* 

Let's go assistir The Hunger Games! Tá esperando oque? Garanto que vocês irão amar m-u-i-t-o. Só não venham roubar o Peeta viu? MUITO MENOS O CATO :@ 
Beijinhos meus tributos lindos

Um comentário:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwn , meu Peeta! somente meu u___u hahaha. ♥ ' obrigado pelo meu nome no meio ai amiga,e o post ficou MARAVILHOSO . >< '

    Fernanda,Feeh.

    ResponderExcluir