Porquinhos da Índia *-*

 Luxer & Narry, meus porquinhos


Olá queridas.. Tudo bom? haha' Como eu tinha prometido para algumas meninas, aqui está o meu post sobre meus porquinhos da Índia! Eu tinha falado deles no post dos gatos, *-* haha

Esses são Luxer e Narry *-* A que tem uma mancha preta é a Luxer, a femea, o todo marronzinho é Narry, o macho. Eu amo tanto esses bichinhos. Desde quando eu olhei para eles pela primeira vez eu senti a imensa vontade de protege-los e criar eles como meus 'bebês' haha. Eu tenho o maior xodó por eles *-* E não vejo a hora de Luxer ficar prenha.

Fofos né? A bagunça que eles fazem também são muito 'fofas'.. Colocar comida para eles de 2 á 3 vezes por dia, trocar a água deles direto, sempre por água fresca, verduras verdes. Eles são muito frescurentos ¬

Eles chegaram e roubaram meu coração. Lembro da primeira noite com Luxer, ela chegou e não queria vir no nosso colo por n-a-d-a, lembro de quando conseguimos tirar ela da casinha pela primeira vez, e lembro muito bem de quando o Narry chegou e alegrou ela.. Agora toda vez que saímos com sacolinhas na mão eles começaram a 'choramingar' pensando que é comida! Nunca vi porquinhos mais comilões :333

Bom, esses são os meus porquinhos da índia, os meus bebês

Nenhum comentário:

Postar um comentário