Não presto.


Eu sou uma merda, eu não presto gente. Eu vou ser bem sincera! Eu fico aqui no computador de bobeira, no twitter, facebook, bobeando, esqueço que eu tenho um blog maravilhoso, que minhas seguidoras leem direto. Eu realmente não tenho responsabilidade, quando eu tiver uma boa responsabilidade gente, eu prometo que eu mudo.
    Vocês podem ficar me cobrando sim, claro, mais que saibam:
1° - Eu não gosto de nenhum tipo de cobrança. Sei o quanto é chato e espero que vocês PAREM de me cobrar.
2° - Não gosto de ficar sendo apressada. - Tipo: Vai logo, posta logo! -
3° - Aqui, é só uma dona caramba! Pensem. Dá muito trabalho, ter criatividade, postar coisas legais, sem copiar blog - Aliás, plagio é CRIME! - e gosto de criar MEU próprio conteúdo.
                                           
                                      ENTENDAM DE UMA VEZ!
                                                 Obrigada pela atenção ;♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário