Meninas + Aba Reta

Vocês podem até pensar que aba reta em meninas é coisa me maloqueira (ou favelada), não é não, a aba reta agora está super em uso, principalmente por meninas. Uma anônima perguntou para mim, como usar um aba reta sem parecer aquela meninas maloqueiras ou skatista, eu respondo: Tem muitas combinações de roupas, e para mim poder responder tenho que saber o seu estilo! Vou por uma foto aqui com garotas de aba reta, espero que você se identifique em algum e goste.
Eu estou inlove com a última.
 & aqui tem mais :)

Não consegui achar alguns mais clássicos.. Mais espero que tenha lhe ajudado.
Obrigada :) x

2 comentários:

  1. AMEI O POST 'uu' ! eu tenho um boné de aba reta se quiser foto para o blog kkkkkkk u_ú ! lindões eles né ?
    guidymania.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, verdade. Se alguém fazer barulho na sua casa hoje a noite, sou eu indo te assaltar okay? kkk

      Excluir