Fim de relacionamento :((


Parece que mais uma história de amor do mundo POP acabou.. Liam Payne da 1D (vida) terminou um lindo namoro com Danielle Peazer, dançarina. 

Um amigo de do gato, Liam, 19, disse: ''Eles terminaram nos últimos dias, pois tem sido cada vez mais e mais difícil de manter a relação com Liam passando mais e mais tempo afastado. 
Ele quase não tem sido capaz de ver Danielle nos últimos meses e a banda terá uma turnê mundial no próximo ano, de modo que só ia ficar mais difícil. Eles acabaram o que tinham, mas Liam espera que continuem amigos. Ela foi o primeiro amor de sua vida."  



No começo eu não gostava muito dos dois juntos :/// Parecia que a Dani esfregava em nossa cara que ela tinha o Liam e nós não.. Mas com o tempo eu fui aprendendo a gostar dela, porquê afinal, Liam estava feliz! 
Terminar com um cat desse por causa de uma ausência é dms né? u_u Se eu namorasse Liam Payne eu não largaria ele por nada nada nada, e ainda colocaria em meu currículo.

E ai, alguém se candidata para nova namorada do gato?.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário