Dar um tempo..


Sinceramente, eu não queria ter que fazer isso, mais vou ser obrigada.. Eu me dedico muito em esse blog, eu queria reconhecimento, pois eu deixo de estudar para vir aqui e postar no blog e na minha fic. Eu apenas queria leitores fiéis, não aqueles que visitam o blog uma vez diz que acompanha e não liga mais. Gostaria de informar que eu vou ficar mais ou menos duas semanas sem postar frequentemente, se eu postar vai ser um ou dois posts por dia, quando eu arrumar tempo para postar. Tenho que me dedicar mais aos estudos.  Final me bimestre aqui e eu bobeando, não posso tirar notas vermelhas. Eu queria poder me dedicar mais aqui, mais realmente NÃO DÁ! Obrigada a todas que visitam meu blog, que eu sei quem são os verdadeiros, obrigada vocês são meramente princesas! Obrigada pelo apoio, obrigada por tudo

Um comentário:

  1. ah que pena lari ;/ , realmente eu tbm quero leitores fiéis que no começo da blogosfera é normal nao ter ;/ ! Mais tipo conte cmg , eu sua leitora podis cre kk u_ú

    ResponderExcluir