Bárbara. - Capítulo 6

Gabriela Rippi - namorada do AdR

Será que eu estava me iludindo? Eu apenas queria fazer o Vic feliz e que ele me fizesse também. A cada dia que passava eu me apaixonava mais por ele.. Passou duas semanas e nós ainda estávamos só ficando, até que um dia ele me pediu em namoro no meio de todo o intervalo e todos ficaram olhando, claro que eu disse s-i-m *----* Quando fizemos um mês de namoro, ele me deu um ursinho de pelúcia muito lindo, que eu fiquei inlove apaixonada por ele, não soltava mais ele por nada.. Abracei ele um dia, e adivinhem oque caiu do bolsinho da blusa dele?! Um anel lindo de brilhantes com um papelzinho escrito 'Porquê você faz dos meus dias os mais belos.. Eu te amo! Beijos do seu Victú ', eu pareci criança, chorei muito muito.T.T

              Nosso namoro tinha altos e baixos como qualquer um, mais a cada desentendimento nós ficávamos mais fortes e verdadeiros um com o outro. Quando fiz exatamente 5 anos de namoro com o Victor, eu tinha 22 anos e estava fazendo minha faculdade.. Ele entrou no meio da aula cantando Vagalumes {Pollo}, tocando violão e foi na frente da classe, eu já estava chorando que nem criança.
- Hoje.. faz cinco anos que eu estou namorando a menina que eu pedi para Deus me dar.. Fiel, companheira, que combinasse comigo.. e perfeita, aos meus olhos! E por essa causa importante, nessa data importante, eu perguntou para você Bárbara. Quer noivar comigo? Ou seja.. casar comigo e continuar fazendo dos meus dias os mais felizes, pelo resto da minha vida?
Eu chorando que nem boba fui até a frente da sala, dei um beijo no Victor e disse:
- Claro que sim, meu boo bear do rap! - chorando -
- Prometo te fazer feliz por toda sua vida..
- Awwwwwwwwwwwwn - a classe disse -

Nenhum comentário:

Postar um comentário