Bárbara. - Capítulo 5

Obs: No capítulo 4 eu não escrevi muito né? Já estava tarde e eu estava assistindo filme com meu pai. Vou recompensar :)

  Eu queria tentar esconder do Victor, só que eu acho que eu não conseguiria esconder um sentimento dele, aliás, eu estava gostando dele. Todo aquele jeitinho dele, aquele jeito conquistador, eu.. que nunca gostei desse tipo de música, mudar radicalmente.. Só uma pessoa especial mesmo!
O meu sossego psicológico eu não sabia nonde estava. Depois de um bom tempo me toquei que eu ainda estava conversando com Victor e deixando ele falar sozinho.. 
- Oh victor, me desculpa, estava pensando. - me expliquei, afinal, tinha deixado ele falando sozinho -
- Tem problema não.. já estou acostumado! - sorriu com aquela boca perfeita -
- Ha.. Victú; Eu te amo! - abracei ele, ele retribuiu o abraço -
- Eu também te amo, minha.. pequenina! Eu vou me precipitar agora, mais nunca se sabe né..
- Oque vic? .. Me deixou curiosa agora seu bobão.
- Eu não queria ter que perguntar.. mais meu sentimento fala mais alto! Você quer 'ficar' comigo para ver oque rola, e se der certo.. namorar? - perguntou com os olhos brilhando -
- Quero sim, é claro. 

Nos beijamos.. Ele tinha uma beijo doce, calmo, e o principal de tudo.. ótimo! Eu me encantei. Quando o intervalo acabou eu fui avistar a Ingrid para subirmos para a sala, Victor pegou em minha cintura e subimos para a sala, eu, Victor e a Ingrid.
- Quero segurar vela não.. - bufou -
- Que tal tocha olímpica então? haha - eu ri -
- Aceito! - rimos -


Depois ficamos na sala, estudando é claro, estudo é tudo para ser um alguém na vida. Nas trocas de aulas nós trocávamos umas palavrinhas ou outras, normal!
Diário: Meu diário lindo.. Tenho novidades :3' nhak Eu e o Victor estamos ficando, espero que isso aconteça uma verdadeira paixão. Eu encontrei nele, oque faltava em mim.. ele me completa! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário