Bárbara. - Capítulo 4


Diário: Desculpa por ter ficado sem escrever aqui meu querido diário. Eu acho que eu estou gostando do Victor, a cada dia que passa eu vejo que ele se importa comigo.. Até me deu o boné dele. Ele é um galã, um galã malandro. Alto, cabelos castanhos, olhos cor de mel e tudo mais oque eu sempre pedi á Deus! Vou sem bem sincera.. Eu prefiro o Victor do que o Gustavo, Gustavo era muito certinho, mimadinho, agora Victor é diferente, relaxado, despreocupado e muito carismático! Agora eu vou parar de escrever um pouco, estou com fome e vou assistir um pouco de televisão.

          Fui comer, assisti e fiquei bobeando andando de skate pelas ruas da cidade (Victor tinha me ensinado, haha) *-* Voltei para a casa já estava meio tarde e então tomei banho e dormi, eu tinha gastado muita energia. Quando acordei eu já estava atrasada para ir para a escola, me arrumei, com uma blusa xadrez vermelha, calça jeans preta, vans azul escuro e aba reta branco. Avistei Victor na porta da entrada e abracei ele..
- Minha princesa está linda hoje em..
- Obrigada Victú !
- Você tá muito diferente de quando eu te vi pela primeira vez.
- É oque você me transformou, haha.

         Segui em direção para minha sala com a Ingrid.. Que esqueci de avisar..Levei ela para o mesmo caminho, isso mesmo! Agora estavam as duas parecendo 'maloqueiras', mais continuavamos estudiosas então isso que importava. No intervalo Victor me surpreendeu. Ele se declarou para mim, haha, eu fiquei muito feliz em saber que ele sentia coisas por mim, mais eu não podia me precipitar antes de falar as coisas para ele, quem sabe eu não poderia estar iludindo ele? Não sei..

Um comentário:

  1. Simplesmente estou encantada com os teus textos viu? Amei aqui, espero que continue assim muito sucesso aqui. to seguindo amr!!
    Um beijo..

    Bya e Pâm ( webshow Loucas Online )

    @byancawill
    @pamela_martinsm

    http://loucas-online.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir