Melissa Incense III

Linda lindona, eu achei essa Melissa Incense III , eu usaria ela numa boa e arrasaria G-G'      Eu me apaixonei por ela, mas na minha opinião eu não tenho idade nem tamanho pra usar um salto tão alto, mas tem gente que gosta e que é apaixonada por saltos altos, como duas amigas minhas, a Stephanie C, e a Juliana A, elas amam >< Rs.
Olhem essa Melissa, é super apaixonante, eu amei ela, e amei a cor também.
Eu achei a caaaara da linda, da Stephanie Caroline, e ai Phany, usaria? >< Lindona né? rs.
Beijos leitores e leitoras, s22222

3 comentários:

  1. Claaaro que usaria em amiga ! * haha ~~
    Liiiiiiiiiiiiinda ♥

    Stephanie Caroline *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, linda mesmo em amí ! * s2

    ResponderExcluir
  3. rsrs * .! Perfeito s2

    Stephanie Caroline *-*

    ResponderExcluir