Melissa Furadinha

Tá vou admitir, eu sou Melisseira G.G {É, já deu pra perceber}.
Agora.. Uma Melissa que eu to louca pra ter, é a Melissa Furadinha ! *    Podem falar que não, mas por mim, ela é muito linda & magnífica,  ~MeGustaFuradinha.
Tenho três amigas, que tem a furadinha; A Bárbara de Paula, Leticia Marya e a Thais Bistafa, mas nenhuma delas tem a cor que eu quero, HOHOHO !
Olhem essa lindeza.
Lindona deeemais, não? *O*    
E elas dizem que não machuca o pé e que é muuuuuitíssimo confortável. Agora eu quero a minha.. Manhê, por favor né? KKKKKKKKKKKKKKK'  Beijos leitoras e leitores !     *                         s2

3 comentários:

  1. Kkkkkk ai lari eu ri no final u.u ! Nao curto melissinhas eu amo mesmo um allstart hsusahsuah mais eu tenho uma melissa aranha quadrada de camurça ! Linda dms .
    Adorando o conteudo bggs s2
    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vlllw linda >< s2 Linda mesmo a tua aranha ! *

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, então amiga. Eu concordo muito com a guidymania.blogspot.com ! Não trocaria meu all star de mustaches com nenhuma melissa! Eu tenho a aranha de camurça azul bb , gosto dela . Mas não uso tanto rs >< '

    Fernanda Alves .

    ResponderExcluir