Coisinhas lindas de MOUSTACHES ! :3

Voces podem querer falar oque quiserem sobre essa moda, ooooos famosos mustaches, pra mim eles sempre vao ser lindos, e quem não achar eles lindos vao apanhar viu? -parei .    Meu senhor Jesus Cristo, por quê mustaches são tão liMdos, meigos e super utilizaveis em varias ocasioes? ><


Ultimamente está tendo muitas coisas com os famosos mustaches, agora tem as camisetas, anéis, tênis, BRINCOS, e etc. Necessito de algo de mustaches, já pedi pra minha mamis o anel de dois dedos.. 

Vaaamos ver os produtos?

3 comentários:

  1. olá, primeira vez visitando o blog rs
    pois é, os mustaches estão arrasando, no começo eu achava estranho essa mania (por que afinal as meninas estão interessadas por bigodes? me perguntava), mas depois acabei achando que em certos casos era uma graça, e depois que vi a razão tenho que admitir que é uma mania saudável (no brasil sempre vem uma mania ou outro que são no minímos bizarras, então ter uma mania com uma explicação decente é uma boa). Ainda não sou adepta da mania, mas quem sabe um dia encontro um mustache que me interesse né? hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog primeira vez vistante
    e primeira de muitas vezes
    Seguindo♥

    www.desejoepaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mustache e Mais Mustache, quem não pira? ><
    as mina pira, os mano pira, os tio pira, todo mundo caindo na onda do famoso Bigodinho *-*
    http://diario-de-tendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir