A história de Sofia. III

{..} Elas chegaram na sala e logo sentaram uma do lado da outra, e então começaram a tirar o material da bolça, quando logo Sofia viu um menino, lindo, perfeito.
- Ow.. Sussurou Sofia para Brigite
Brigite então disse: - Ah, é o Julio né?
- O nome dele eu não sei, só sei que é o maior gatinho. Respondeu Sofia!
Brigite: É, o único bonito dessa sala é o Julio mesmo, ele demonstrou muito entereçado por você Sofi!
Sofia então disse: Será? Vou ir falar com ele, fica olhando em!
Sofia levantou-se e foi falar com Julio.
- Olá Julio, tudo bom? Ah, eu queria te fazer uma pergunta.. Disse Sofia.
- Ah, oi ! Tudo sim, pode falar lindeza [envergonhado] Respondeu Julio.
Então Sofia continuou:- Ontem eu não prestei muita atenção na aula, e isso é tão mal, pois nós estamos no 1° colegial..
Julio interrompeu Sofia: Ah, eu te ajudo sim. Só marcar, na sua casa ou na minha e o horario (:
Sofia: Atá ok, obrigada!
Sentou-se, e começou a estudar e sussurou para Brigite:
- Uau, depois eu te conto.
Passou-se 2 aulas e deu o intervalo deles.
Elas foram as primeiras a descerem, e então Sofia contou tudo á Brigite:
- Ah amiga, foi demais HAHAHA, eu fui falar com ele, ele botou um sorriso no rosto, e me tratou com carinho. Ai eu falei que ontem eu não prestei atenção na aula e tals, ai ele me interrompeu e falou tá bom, eu te ajudo amr, é só nos marcamos na sua casa ou na minha e horario. Ah amiga, to encantada. *-*
Brigite já começou logo avisando: - E não vem esquecer de mim em.. u.u
Sofia deu um abraço nela e falou: Ah, jamais minha ursinha de pelúcia *-*

No intervalo mesmo, Sofia pediu o telefone de Julio e ele passou.

Quando chegou em casa depois da aula, Sofia foi correndo pro seu quarto ligar o computador e telefonar para Julio. Sofia ligou para ele, e marcou na casa dele, no mesmo dia ás 20h00! Sofia esteve lá como no horário marcado, eles entraram, Sofia deu um comprimento para os pais de Julio e eles foram para o quarto dele nas presas e Julio muito tímido. Eles logo abriram o caderno e Julio foi explicando para Sofia como se fazia a tarefa. Julio abaixou o caderno e olhou nos olhos de Sofia e disse:
- Eu acho você linda.
Sofia envergonhada falou:
- E eu te acho muito lindo, desde a primeira vez que eu te vi eu me encantei.
Julio disse para sofia:
- E eu estou encantado com você.
~ Julio levantou da cadeira do computador, e sentou ao lado de Sofia na cama dele e deu um beijo nela ~
Sofia então se surpreendeu e sussurou:
- Nossa.
Julio apavorado disse:
- Você está bem?
~ Os dois se beijaram novamente e Julio fez um pedido a Sofia. ~
- Você quer namorar comigo? Perguntou Julio para Sofia.
- Sim, eu quero XD' Respondeu Sofia.

Julia então se despediu dos pais de Julio e foi embora. Entrou no hotmail e viu Brigite online e contou tudinho para ela, nos mínimos detalhes!

(Continua..)

Um comentário:

  1. Perfeita amor , quero continuação ! rs
    Amor poderia da uma passadinha lá no meu blog e comentar em umas das postagens antigas que estão sem coment's ? Obrigada amor adoro seu blog u_u

    ResponderExcluir