#11 coisas sobre mim:


Eu amo minha família
Eu amo meus amigos
Eu choro demais
Eu sou muito risonha e brincalhona
Eu amo leite condensado com sorvete (:
Eu amo ler .
Eu faço arroz muito gostoso,
Eu adoro não ter nd pra fazer na classe.
Amo doritos s2s2'
Eu mato e morro se minha cachorra morrer .-.
Eu sou feia pra xuxu .



#11 Perguntas:

1. O que te inspira?
Tudo oque seja original, que não faça mal a ninguém e me agrade.

2. Seu maior ídolo ?
Deus
Por quê ?
Porque, tudo oque eu passei ele esteve comigo sempre do meu lado, me dando forças e me ajudando sempre no que eu precisei, me deu conselhos e me abrigou.

3. Se pudesse mudar 1 coisa no seu corpo, o que seria?
O nariz D:

4. Sua Música Preferida?
Tenho muitas.. Mas amo mt, Katy Perry!

5. Uma frase inspiradora?
É preciso amar as pessoas, como se não ouvesse o amanha. Bob Marley!

6. Prefere ler um livro ou ver um filme?
Os dois conta? Mas eu curto mt um filminho!

7. Sua cor preferida?
Azul bb, lilás.

8. Um fato que marcou sua vida?
Muitos , acho que o hopi hari com as minha amigas perfeito . 2 *-* Guidy rocha, Geh, Loca , Liandra s2


9. Qual a coisa mais importante que vc já fez?
Não sei . *-*


10. Como vc se vê daqui a 30 anos?
Trabalhando , feliz com meu marido e meus filhos. Vivendo cada segundo, como se fosse o último.


11.O que VOCÊ pode mudar no mundo?
Ah man, tem tanta gente ae, caindo no mundão, legalizando ao ar livre como se fosse uma coisa normal, as pessoas não tem mais respeito uma com as outras.. Eu só queria um pouco de paz, amor e felicidade para todos. Que tivesse alimento para todos, que não tivesse seca no mundo principalmente lá na África. Ah , será que é pedir demais? D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário